© Copyright All Rights Reserved 2019

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Oferenda para a Malandragem:



Vi uma página divulgando um suposto ritual, com oferendas sob a luz da lua. Diziam para as pessoas mandarem mensagens com seus nomes, pedidos e datas, falaram também que todos poderiam participar, mesmo que de longe, bastava dar um determinado valor.

Minha opinião e ensinamento sobre isso :
Não façam isso.
Você que deve fazer a sua oferenda, você que deve comprar tudo, com seu suor, seu suado dinheirinho. Você deve se preparar, cuidar, arrumar e fazer.
Desde o instante que você compra uma cerveja, escolhe flores, corre para comprar o cigarro decente, até o momento de oferecer, riscar um fosforo e ter aquele sentimento de dever cumprido. Tudo é "contabilizado" espiritualmente.
Você não percebe, mas manipulou energias, e muitas outras energias trabalharam em você naquele momento.

Então, não caiam nesses papos de internet, dirigentes mal preparados, o que é seu, é seu. A cerveja do seu Malandro, é dele. A tulipa e o salame da sua Malandra é dela. Ninguém deve manipular com más intenções ou tomar aquilo que não é de si mesmo.
Já ouvi histórias de dirigentes e irmãos de terreiro ambiciosos, invejosos e negativos, que "roubaram" coisas, no sentido daquele dirigente inventar mentiras, falar para o médium de boa índole, deposita aí, que aqui vou fazer a oferenda. E não fazer. Ou muito pior, fazer uma oferenda para a entidade dele, usando de má fé.

Portanto cuidado, cuidado com esse tipo de ritual, você pode estar alimentando entidades alheias.

Cuida do teu e segue na fé. 😉

Axé.