Direitos Autorais

Todas os textos, sejam parciais ou integrais, fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: priscilacartomante@hotmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2018

Falsos Pontos Riscados de Malandros e Malandras:



Créditos de imagem a página irmã : Dicas do Zé 😉

Obs: Entidade só risca, quando bem incorporada. Pressionar médium novo é bem ridiculo, todo mundo sabe que precisa desenvolver.

Dar muita corda para médium animico ou mistificador também não vale, quer beber mais cerveja Malandrinha ? Quer dar consulta sem supervisão seu Malandro, pemba na mão, ponto na tábua.

Em geral eles mesmos pedem a tábua para riscarem seus pontos de identificação, serem confirmados e assim expandir o trabalho. Tudo ao seu tempo. O médium merece respeito, a entidade merece respeito, a casa e a zeladora (o) também.

E para os mais novos que não conhecem, fundanga é trabalho com fogo, em geral pólvora, eu conheço de algumas formas. Quase ninguém mais trabalha, nem médiuns, nem entidades. Sabe se lá porque.

Asé.
onselectstart='return false'