Direitos Autorais

Todas os textos, sejam parciais ou integrais, fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: priscilacartomante@hotmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2018

Malandra Maria do Cais


Atendendo ao pedido da seguidora Kelly sobre a Maria do Cais, tive autorização de escrever. 

Essa Malandra é muito bonita, não só pela imagem simbólica que escolhi, ela é bonita pela energia que emana. Ela é sempre muito positiva, até para defender seu médium, ela traz aquela sensação de leveza, de volta por cima, de cheque mate. Não gosta de humilhar ninguém, não gosta de injustiças, trabalha essencialmente isso com seus médiuns. Ter vaidade é importante, mas não em demasia, não importa sua condição social, nunca destrate o outro, o mundo dá voltas. Esse é o ditado dela, muito atenta aos enganadores, foi iludida, ludibriada, enganada por muitas vidas, isso foi o que a condicionou tratar encarnados e desencarnados. Muitos de nós, somos, podemos ou fazemos as pessoas de "otário", Maria vem corrigir isso, vem tratar dos enganos, não só amorosos, mas essencialmente os que envolvem relações. Tem muita empatia, o que acaba resultando em médiuns amorosos, existem exceções é claro, com médiuns desregrados, mas em geral quando bem cuidada, fornece conselhos e positividade.
Quando eu escrevo, eu me aproprio dos aspectos gerais, ou seja, nada deve ser levado ao pé da letra. O conjunto de informações dos meus textos vem de ensinamentos da Navalha, a própria entidade em questão, entidades do meu terreiro, entidades de amigos e por aí vai. Sempre haverão variações. E eu escrevo conforme a espiritualidade, tem muitos pedidos, mas peço paciência e agradeço o carinho de sempre.

Características da Malandra Maria do Cais:

Indumentária: Saias, saia com fenda, saia de babados, saia lisa, calças raramente, blusas de tecido leve, batas tradicionais, camisas listradas. As cores vermelho e branco são mais utilizadas, eventualmente pode usar preto e branco, com branco predominando. O chapéu varia muito, aba larga, aba curta, com ou sem flores. Não tem preferência por joias, mas aceita o carinho de seus devotos.

Religiosidade : Ligações com Oxum e Iemanjá. Raramente com Nanã.

Comidas : Petiscos com peixes são apreciados, manjubinha, sardinha, mas podem comer outros tradicionais, salame, azeitona, etc.

Bebidas: Cerveja branca é a principal, bebem em taças, copos de bar e algumas utilizam tulipas. Raramente bebem cachaças, cachaça com mel, Martini, gim, etc.

Fumo: Cigarro filtro vermelho/branco.

Fundamentos : Baralhos, dados coloridos, dados brancos, punhais, navaletes, búzios, capoeira, samba de roda, pemba branca, perfumes, entre outros.

Espero que vocês tenham gostado, em especial a seguidora Kelly.

Axé e Salve a Malandra Maria do Cais.

Obs: Respeitem os Direitos Autorais.
Este texto é sobre a Malandra Maria do Cais, não corresponde a Pombagira do Cais.
onselectstart='return false'