Direitos Autorais

Todas os textos, sejam parciais ou integrais, fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: priscilacartomante@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Malandra Maria Navalha da Estrada


Atendendo ao pedido de uma seguidora muito querida, irei falar sobre mais uma falangeira de Maria, um pequeno texto em Homenagem a Dona Navalha da Estrada, também chamada de "Senhora dos Caminhos".

Essa entidade é muito bonita, é simpática, charmosa, um espírito de imensa luz, das falangeiras de Maria é uma das mais abertas, tem um relacionamento muito direto com suas médiuns, tanto que é a grande companheira nas travessias difíceis, não importa se a estrada parece sinuosa, ou se existem obstáculos nas ruas, Maria estará lá. É muito requisitada para proteção, para guarda, mas trabalha para inúmeros setores da vida dos consulentes. É uma grande mandingueira, que não gosta de comparações com Pombagiras, apesar de ter muitas coisas semelhantes com elas. Uma grande Dama nas lutas, é muito sincera em seus termos, sempre focada no trabalho espiritual, caritativo e positivo. 
Maria Navalha da Estrada é um espirito que valoriza a verdade, a coragem, o trabalho árduo, mulher de muitos caminhos, sempre buscando a evolução e a cura da alma. Trabalha muito com as Malandras do Morro e as Malandras do Cabaré.

Características:
Indumentária: Preto, vermelho e branco, utilizam muito preto e vermelho e/ou vermelho e branco. Gostam de saias, calças, blusas e chapéus simples.

Fumo: Cigarro de filtro branco, filtro vermelho e cigarros doces.

Bebidas: Cerveja branca é a preferência. Mas podem gostar de bebidas doces: Tipo licores, martínis, champanhes, etc.

Fundamentos: Baralhos, dados vermelhos, dados brancos, punhais, navalhas, bengala, moedas, lenços, etc.

Espero que vocês tenham gostado !
Salve Maria Navalha da Estrada !

Obs: Respeitem os direitos autorais.
Imagem meramente ilustrativa.
Esse texto, assim como os outros, estão proibidos para cópias, sejam parciais ou integrais sem prévia autorização da autora. Plágio é Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

onselectstart='return false'