Direitos Autorais

Todas os textos, sejam parciais ou integrais, fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: priscilacartomante@hotmail.com

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Seu Zé Pretinho do Morro

Olá amigos seguidores, hoje venho atender um pedido muito especial, o desejo de um filho de fé, afilhado do seu Zé Pretinho do Morro, vou falar sobre esse Malandro, seus mistérios, magias e boêmia.
Se Zé Pretinho é um Malandro de humor a meio termo, sempre tendendo a ser mais sério, fechado, é um dos sentinelas, um dos sombras, trazem nessa rica falange, homens de magia, homens que trabalham frequentemente com a energia da noite, na verdade são os os sombras da madrugada, poeira das estradas. É um Malandro imensamente confiável, quando vai resolver problemas dos devotos, fala diretamente, quando não pode ajudar ou modificar algo, também é direto, sem rodeios. Não é o tipo de Malandro que tem muitos médiuns, porque é uma falange rara, muitas vezes trabalhando astralmente com os médiuns, auxiliando outros Malandros e Malandras. Tem um ar que para alguns ignorantes parece sombrio, entretanto faz parte da sua personalidade e mistério. Sempre foi muito desconfiado, tanto nas vidas passadas, quanto após o desencarne, mas quando designa responsabilidades ao seu médium, espera o cumprimento dos mesmos, pois sempre cumpre seus acordos, honrando o que mais valoriza, sua palavra. Não trabalha com muitos Malandros, e apesar de todas as coisas que são ditas por aí, pode sim trabalhar independente das falanges Zé Pelintra, Zé Malandro, etc, já que a Falange dos Zé Pretinhos é uma Sub Falange da Malandragem. Entretanto, nas missões, nos sortilégios e fortalecimento de trabalhos, tem parceiros para acompanhar. Além do grande chefe da Malandragem ser um Zé Pelintra que não trabalha mediunizado. Seu contra ponto é a Malandra Maria Preta, mas quase não se encontram, normalmente ele trabalha pouco com mulheres em geral, raras são as pombagiras que conseguem entrar na sua freqüência vibratória, Malandras nem sempre conseguem, são raras as exceções.

As características e fundamentos dele, variam de terreiro e tem muito do Morro e Zé Pretinho, com informações independentes. Anseio em breve escrever mais sobre Zé Pretinhos de um modo geral.
Espero que o seu protegido tenha gostado do texto, um abraço seguidor Pablo 
Salve Zé Pretinho do Morro ! Salve a Malandragem !
onselectstart='return false'