Direitos Autorais

Todas os textos, sejam parciais ou integrais, fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: priscilacartomante@hotmail.com

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mensagem de Zé Malandro da Estrada:


“Neste novo ciclo que se inicia é importante ficarem atentos as suas atitudes para com o próximo. O mundo de vocês sente falta de amor, companheirismo, empatia. É importante deixar de lado desavenças e rancores. Muitos pedem por um mundo melhor. Pois ao invés de pedirem, façam um mundo melhor. A mudança sempre deve começar por nós mesmos. Não adianta apenas querer. Agir é preciso.
Para aqueles que praticam o religioso é importante tomar cuidado com ações dentro e fora de suas Casas. Lembrem-se que são médiuns 24 horas por dia e não apenas quando lhe apetecem. A caridade é o pilar de todas as religiões e ela deve ser praticada sempre. Até mesmo em pequenas doses. A vaidade e a maldade devem ser vigiadas a todo o instante.
A união faz a força. Pois é hora de nos unirmos e corremos atrás daquilo que tanto queremos: fé, amor e caridade.”
Zé Malandro da Estrada, pela médium Jacqueline Malafaia.
onselectstart='return false'