Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

Salve Seu Zé !!!!!!!!!!!!




Salve Seu Zé !!!!!!


♪ Escuridão do meu viver,
preciso de um clarão na minha vida, 
acreditar que em cada novo amanhecer,
eu tô procurando a paz perdida,
na batucada, ao caminhar com minha fé,
sinto que uma luz me ilumina,
no samba, no pagode, na batucada,
seu Zé é o camarada que me guia,
no samba, no pagode, na batucada,
seu Zé é o camarada que me guia,
sob o clarão da lua, o malandro mais sou eu,
as mulheres vão caindo,
o rei da noite sou eu,
uma cerva bem gelada, um cavaco e um violão,
onde há tanta alegria, não existe solidão,
ô balançou, ô balançou não caiu,
a minha vida mudou, novo horizonte surgiu,
ô balançou, ô balançou não caiu,
a minha vida mudou, novo horizonte surgiu.
Escuridão do meu viver...





onselectstart='return false'