Seguidores

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Interpretação de um Ponto Cantado de Maria Navalha:

"Eu tava lá no Morro, mandaram me chamar,
avisei pros meus amigos, é um pé lá e outro cá.

Afiei minha Navalha, pra garantir minha chegada,

Eu sou Maria Homem, eu sou Maria Navalha.

Mas seja meu amigo moço, seja o meu camarada,
Se precisar de ajuda, é só chamar minha navalha.
Le le ô, muito sangue já rolou,
Le le á, muito sangue vai rolar ..." 
(Autoria de Bento Ferraz)


Interpretações do Ponto a partir de intuições de Maria.

No trecho " Eu tava lá no Morro, mandaram me chamar.." 
É uma representação do campo astral aonde Malandros ficam. O morro descrito é o Morro no plano invisível.
"Avisei para os meus amigos, um pé lá e outro cá." 
O fundamento próprio da entidade, fazendo trabalhos quase que simultâneos, ao lado de outros malandros. Um trabalho de caridade no nosso plano, e a continuidade no plano astral.
"Afiei minha Navalha, pra garantir minha chegada" 
Independente do pedido, demanda, problema, a entidade já está preparada, fundamentada e munida com sua arma astral. (No caso uma Navalha).
"Eu sou Maria Homem, eu sou Maria Navalha" 
Auto afirmação da Maria que luta, a Navalha que superou dificuldades e preconceitos.

"Mas seja meu amigo moço, seja o meu camarada,
Se precisar de ajuda, é só chamar minha navalha." 
A entidade mostrando que se estivermos em perigo, dificuldades, mas confiarmos nela, ela estará conosco. Tudo depende da nossa fé.

"Le le ô, muito sangue já rolou,
Le le á, muito sangue vai rolar." 
Muitos já foram os problemas, mas se vierem mais demandas, estaremos a postos para te socorrer.

Na sua casa tem aula de pontos cantados ?
As entidades trazem seus pontos ?

Você tem intuição do ponto da sua entidade ?

Você já escreveu músicas para as entidades ?
Você sabe dos fundamentos dos pontos ?
Os significados por trás de cada um ?
Você sabia que pontos são mensagens espirituais codificadas ?
Vamos estudar, porque Umbanda tem fundamento, é preciso preparar.

Maria Navalha do Morro.

onselectstart='return false'