Patuá de Amor da Malandra Maria Preta (Série Canjerê de Malandras):



Material necessário:


Um punhado de erva amor agarradinho;
Um punhado de hibisco;
Uma rosa vermelha;
Uma vela vermelha;
Um pouco de Canela em pó;
Um retalho de tecido vermelho; 
Linha vermelha; 
Uma agulha virgem; 
Um prato branco; 
Um búzio (Opcional para Mulheres). 

Preparação: 

Após tomar um banho, colocar roupa branca, iniciar a magia, costurar o tecido a mão, como se fosse uma pequena sacolinha, não precisa ser muito grande. É importante que você faça com sua própria energia, inclusive se for homem, qualquer pessoa que queira fazer, vai precisar costurar o seu patuá e a mão. A costura não precisa ficar perfeita, o ideal é que fique bem firme, para os ingredientes não "vazarem". Após o saquinho pronto, coloque as ervas intencionando as Malandras do Amor, principalmente Dona Maria Preta (Malandra Feiticeira), após colocar as ervas, as pétalas da rosa vermelha, adicione a canela. Coloque o saquinho próximo a sua boca e consagre dizendo: 

"Malandras do amor, senhoras da beleza e da paixão, que eu me torne muito sedutora (o), que eu atraia pessoas interessantes, desenvolvendo meu poder pessoal, minha boa sexualidade e intenso amor. Que eu tenha sensualidade, força e magnetismo, o meu fascínio e encanto serão notados em toda parte, com o poder da Malandra Maria Preta e de toda a Malandragem." 

Feche o saquinho com a Linha vermelha, caso seja mulher, costure um búzio por fora. Reze orações pessoais em intenção a Malandra Maria Preta, ou outras Malandras que trabalhem para o Amor. Acenda a vela no prato branco, ofereça a Malandra, bata paó se for da sua tradição. Depois de 3 dias o saquinho está pronto para ser usado. 

Coloque o saquinho na bolsa, pasta, gaveta de roupa intima, aonde quiser. Mas evite que outras pessoas toquem ou vejam. 

Após achar que o saquinho cumpriu sua função, coloque aos pés de uma árvore bonita, agradecendo sempre. 

Salve a Malandra Maria Preta ! 
Salve a Malandragem !

Não está autorizada cópia desse texto em hipótese alguma, sendo o mesmo protegido pela Lei de Direitos Autorais. Não copie, plágio é crime.

Postagens mais visitadas deste blog

Falange Camisa Preta e Malandro Miguel (Miguelzinho):

Pontos Cantados na Umbanda ao Seu Zé Pelintra e ao Povo da Malandragem :

Malandro das 7 Encruzilhadas