Lei de Direitos Autorais:

Sobre as Leis dos Direitos Autorais:

- O texto original postado por um blogueiro ou dono de site é protegido pela lei 9610/98 independentemente de registro ou da maneira com a qual o autor se identifica.

- Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de um blog qualquer é necessária prévia autorização do dono. Não basta citar a fonte ou dar créditos.

- Mesmo que a autorização prévia seja dada, o reprodutor é obrigado a citar a autoria e colocar o link para a postagem original.

- Simples citação não é considerada contrafação (reprodução não autorizada) desde que cite a fonte e a autoria.

- Não importa se o blog onde sua obra foi reproduzida indevidamente está sendo rentabilizado ou não. A simples reprodução já presume o dano, o que se chamamos em juridiques in re ipsa.

- Para comprovar a autoria do texto e a contrafação a ata notarial é um excelente instrumento, feito por qualquer cartório.

- O autor do texto reproduzido indevidamente ou que teve a autoria do seu texto suprimida (não citada) poderá pedir a retirada do texto e ainda indenização por danos morais e materiais.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Edição Falanges de Malandras - Falange Encruzilhada




Série Malandras - Falange Encruzilhada na Linha da Malandragem:

As Malandras da Encruzilhada são as entidades que tem como ponto de força o encontro de ruas, são entidades que normalmente se apresentam com seriedade nos terreiros. Nada impede que sejam risonhas, abertas, falantes, porém são geralmente reservadas. Trabalham com situações densas dentro do terreiro de umbanda, como auxilio espiritual á viciados e neutralizam forças negativas. Atuam com Malandro da Encruzilhada, Zé Pelintra da Encruzilhada, Malandro das 7 Encruzilhadas e principalmente com Dona Maria Navalha da Encruzilhada. Não gostam de contar suas vidas anteriores, não gostam de brincadeiras fora de hora. Se assemelham em postura com as Malandras da Calunga. Não gostam do epiteto pombagira, lutam muito para se desvincular do termo. São apenas Malandras, entidades muito boêmias, que se perderam nas ruas e hoje ajudam os filhos de fé, para que não se percam.

Saravá Lindas Malandras !!!!!!!

Salve a Falange das Malandras da Encruzilhada.

Salve a Malandragem !!!!!!!!!
onselectstart='return false'