Facebook

Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Recados e Agradecimento a Fidelidade dos Seguidores.

Olá aos meus seguidores , axé a todos, quanto tempo sem postar nada, mais estava com tanta coisa pra fazer, que não conseguia parar e postar, eu ainda tenho que responder dois emails muito importantes, um fala sobre o Malandro Camisa Preta, é pedido de uma seguidora muito educada e fiel ao nosso blog, porém esse Malandro eu conheço muito pouco. Mesmo assim, em breve espero postar mais sobre ele e quem sabe assim, contribuir humildemente para agradar a esta leitora e á todos vocês.


As outras coisas que quero tratar, são : As relações e os trabalhos de Malandragem com Exus e Pombagiras, A relação de Malandros, Zé Pelintra e Maria Navalha, pois muita gente confunde algumas coisas, na minha humilde opinião, pedidos feitos por email com antecedência e esclarecimentos sobre a Linha.



Axé a Todos. Meus Respeitos.


onselectstart='return false'