Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aos Leitores Um Pedido Oficial de Desculpas.

Quero Pedir Desculpas formalmente e Oficialmente a todos os Nossos Leitores e Seguidores, peço desculpas 1º por a muito tempo não atualizar, tenho meus motivos sinceros para isso, mais creio que vocês que seguem nosso blog necessitavam disso, apenas uma satisfação.Tenho uma vida corrida, sou uma pessoa atribulada, mais de forma alguma esqueci do nosso querido Blog Malandros e Malandras !

2º Peço Desculpas, por ter tirado nosso Blog do Ar, para quem não percebeu, desconsidere essa parte, mais para aqueles que se importaram e sentiram nossa falta, eu explico, eu tive que retirar o Blog do ar, devido as cópias que muitos sites vem fazendo, eu fiz muitos bloqueios, tentando impedir, porém foi sem sucesso, conseguiram copiar e fiquei muito decepcionada com isso. Concordo que existem poucas referências sobre a Malandragem na Internet, agora modificar algumas palavras, copiar meu trabalho, cortar imagens e colocar em outros blogs, isso que me entristece, eu faço com o maior carinho e depois outras pessoas recebem o crédito, isso que é chato. E as pessoas elogiam, acham legal, reconhecem o trabalho de fulano ou ciclano e mal imaginam que é uma cópia, um texto, uma imagem, coisas que não são tão fáceis de encontrar e que demoro muito para conseguir.Acho que nenhum material é somente meu, lógico que deve ser compartilhado, para que muitas pessoas tenham acesso, agora copiar, plagiar e retirar os créditos, isso que não gosto.

E 3º Peço Desculpas por qualquer transtorno que tenha causado, aguardo emails, para que possam pedir novas postagens e para que possamos esclarecer dúvidas. Não sou a detentora da verdade, não sei muito, sou uma pessoa muito humilde, certos Malandros para mim não existem, e quem para conhece a verdadeira Malandragem e gosta desse blog, o meu mais Fraterno Abraço.




Seguindo o Link do Meu Email - priscilacartomante@hotmail.com

Algumas dúvidas sobre o email : 

- Não Jogo Online, jogava pessoalmente e gratuitamente, mais agora só em casos graves e de doença ( motivos pessoais)

- Não respondo emails suspeitos, quando é vírus, ou muito suspeito, sem assunto, de bancos ou em outros idiomas, eu na maioria das vezes excluo, nunca recebi email de outro País que não fosse para me cobrar ou vírus.

- Sempre que posso atendo aos pedidos e esclareço dúvidas, por lá mesmo ou posto o que a pessoa gosta ou tenha interesse.

- E Você será sempre Bem Vindo (a) lá =D

Priscila . Moderadora Oficial do Blog Malandros e Malandras.


onselectstart='return false'