Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como Seguir o Blog Malandros e Malandras ?


Olá seguidores, do Blog Malandros e Malandras, quero agradecer os emails, sempre muito amáveis, de todos vocês, se você ainda não me mandou email, e gostaria de comunicar-se comigo, mandar sugestões , criticas, duvidas, esteja a vontade, meus emails, estão disponíveis no CONTATO, aqui, no lado direito do blog.

Hoje minha postagem é sobre os seguidores, o seguir e uma breve explicação sobre como você pode participar do site (blog ).

1º Por que devo seguir o Malandros e Malandras?

Por que vocês, muitas vezes o lêem todo dia, gostam das músicas, das imagens, e de meus textos, porém eu não sei disso, por exemplo : Aninha lê todos os dias o blog, mas ela não sabe seguir, acha que é muito difícil, ou que precisamos ter um blog, para seguir , mas isso não é verdade.E acaba que não sei se tem mas gente gostando, entendem, me seguir não é obrigação de ninguém, mas me ajuda e agradeço aos que fizerem isso.

2º Como posso efetivamente seguir o Malandros e Malandras?

·         Acima dos seguidores, está escrito um ícone chamado PARTICIPAR DESTE SITE, clique nele, após clicar, vai aparecer uma janela chamada SEGUIR MALANDROS E MALANDRAS, lhe dando algumas opções de como seguir, se você não tiver email no YAHOO, clique no Google, pois todos temos conta no GOOGLE, é aquela velha continha, que você usou para criar Orkut, entre outras coisas.

Depois disso, coloque seu email e senha.

Clique em LOGIN.

E pronto você está seguindo o Malandros e Malandras.

Eu elaborei este texto, pois tenho amigos, que gostam dos blogs, mas pensam, como muitas pessoas, que para seguir tem que ter um blog.

Eu agradeço de coração aos seguidores do Malandros e Malandras.

Um Abraço Fraterno!

Priscila.


onselectstart='return false'