Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sabedoria de Zé Pelintra !


" Seu Zé Pelintra ,quando vem lá de Aruanda,

Vem Vencer, sua Demanda,

Vem Abrir seu Jacutá !

Saudando o Sol ,Saudando o Mar,e a Estrela Guia que Clareia esse Congá " !



Uma vez esta Linda entidade,chamada Zé Pelintra,me disse palavras,com sua imensa sabedoria,coisas que nunca irei esquecer,me disse que antes de tudo,era pra eu ter Fé e quando Orar,Orar para as Estrelas,o Sol , A Lua e o Mar,sabe hoje eu entendo o que ele quis dizer,a Fé maior que existe é a que temos dentro de nós,aquela que provém do coração,a sincera, sem segundas intenções ,isso tudo ,também quer dizer,que a  Espiritualidade está no Universo,presente em tudo e em todos,todos os dias,todas as horas,porém poucos se dão conta de como,tudo é bem coordenado pelo Maior Arquiteto de todos os Tempos :

DEUS !

Salve a Malandragem !

Salve Seu Zé Pelintra e sua imensa Sabedoria !

Salve a Luz e a Estrela Guia !



Ps : Peço Perdão aos meus queridos seguidores ,pela demora nas postagens,andei tendo alguns problemas ,que foram sendo solucionados,estou agora bem melhor e em paz, e bem a vontade para postar cada vez mais!

Bençãos a todos !


A Cartomante !
onselectstart='return false'