Seguidores

Seguir por Email

Rádio da Malandragem - Blog Malandros e Malandras;

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Malandro da Lapa ;



Salve o Malandro da Lapa!

Salve a Malandragem !

Um comentário:

  1. Oi so]ua bobinha! ^__^
    COMO ASSIM os seus comentários me incomodam,hein?hein?COMOOOOOOOOOOOOO?
    HAHAHAHHA
    Eu AMO seus comentários!!!São os comentários mais especias que recebo(ops não conte a ninguém isso!) cheios de carinho,palavras de otimismo,motivação,palvras de fé em Deus!
    Você é uma pessoa muito amável e fofa,o tipo de pessoa que me derrete!
    Não tenho nem como agradecer ao carinho,mas nunca se esqueça que é imporatnte tá?
    E precisando contar comigo,pra qualquer coisa...não exita tá?Sou uma pessoa muito amiga e carinhosa como vc...posso ate dar uma sumida as vezes,mas quando sou amiga sou fiel e sou pra sempre,ah não ser que vacilem comigo de verdade,rs,mas isos não será o seu caso!
    te adoro pri!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

onselectstart='return false'