Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Malandra Terezinha da Lapa :


Salve a Malandra Terezinha da Lapa!




Salve a Malandragem !


Eu tomei conhecimento desta Malandra a Pouquíssimo tempo,creio que ela é bem Nova na Linha, por isso ela não está na Lista de Malandras e Malandrinhas que fiz a alguns meses para o Blog, eu a descobri meio que ao acaso,uma amiga minha,que é dona de uma Loja de Artigos religiosos ,fez encomenda para uma pessoa, com uma Tulipa especialmente para essa Malandra, mais essa minha amiga não soube de mais nada sobre ela,nenhuma informação, só me disse que haviam pedido uma Tulipa com esse nome, estou a procura e entrei em Pesquisa,pois quero muito saber mais sobre essa entidade,e sabem como AMO Malandras e Malandros ,então ,sendo assim , se alguém conhece ela,e queira colaborar,peço cordialmente que me envie um email.

Grata .

Moderadora do Blog : A Cartomante.
onselectstart='return false'