Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Malandro Zé Mulatinho da Estrada;


Seu Zé Mulatinho da Estrada,é um Malandro que infelizmente não conheço muito,uma das leitoras de nosso blog ,me solicitou pesquisas sobre ele,após uns meses,de dedicação,tive de chegar a conclusão,que ninguém ,nem em livros,nem internet,nem na na nossa religião ( a querida Umbanda),conhecem este Malandro,eu peço encarecidamente,que se alguém sabe algo,me mande um email,assim poderei compartilhar algo sobre ele.



Mesmo sem o conhecer,tive intuição de escrever algumas palavras sobre ele,acredito no sexto sentido ,e bom ,estou escrevendo estas palavras com amor  que sinto pela malandragem!

Seu Zé Mulatinho,era um tipico boêmio,querido por muitos,odiado por outros tantos,fora muito invejado,sua história é coberta de acontecimentos marcantes,ele é o amigo dos homens,querido por mulheres,mais sempre muito cavalheiro,teve pouco tempo na terra,mais aproveitou muito bem.


É um Malandro incomum,poucos terreiros tem ele,e raro são os médiuns que trabalham com este malandro.

Gosta de trabalhar pra negócios,finanças e abrindo os caminhos dos que procuram sua ajuda,ele sempre ajuda os que tem fé,e nas estradas da vida ilumina os passos dos filhos de fé.


" Eu vinha pela rua,sem rumo,sem caminho,
chorava por um homem,que me prometera amor e carinho,
esse homem me disse ,pra eu esquece-lo,
esse homem perfeito,boêmio faceiro,
era seu Zé Mulatinho. "


 Salve o Malandro Zé Mulatinho da Estrada.


onselectstart='return false'