Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Malandro Camisa Preta : Em Quadrinhos !


Mais uma editora decidiu entrar no mercado de histórias em quadrinhos nacionais.
É a Ygarapé, que faz sua estreia nas HQs com o álbum Camisa Preta (formato 21 x 28 cm, 64 páginas, R$ 23,00), de Nani (roteiro) e Guidacci (arte).
Camisa Preta é um malandro da Lapa do Rio de Janeiro, da velha guarda, que decide voltar à atividade. Neste álbum, Nani apimenta as histórias do seu herói malandro com bastante humor, junto com imagens debochadas e provocantes de Guidacci.



"Camisa Preta é um herói meio malandro, meio boa-praça, meio canalha, com quem cada um de nós tem alguma coisa em comum, metido em situações incomuns. Um malandro responsa, clássico, antenado, que cultiva, só de marra, o anacronismo da navalha, sem dar nem bola para as contradições que todo herói da Lapa tem que tirar de letra até hoje para sobreviver. Instigante. ...Foi com gratíssima surpresa que tive o privilégio de ver esses originais, de perto, antes de todo mundo. Não que não pudesse imaginar aonde dois caras como o Nani e o Guidacci seriam capazes de chegar. O que me surpreendeu, mesmo, foi eles terem se associado com esse objetivo. Inesperado. Surpreendente. Caí sentado e estou rindo até agora. Logo eu, que gosto da coisa. Eles me deram uma rasteira, sem se levantar das suas mesas de trabalho. Um luxo.

 Um clássico.Definitivo." Marco Carvalho - Autor de “Feijoada no Paraíso” livro que inspirou o filme “Besouro”. 

Texto completo, maiores informações e vendas: http://www.ygarape-books.com/

EMT - Divulgação
onselectstart='return false'