Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Malandro 7 Facadas;


Sete facadas - Malandro que passou por esse mundo por mais de sete vezes.

Como um bom malandro respeita as mulheres, crianças e todos aqueles que são seus camaradas. Sete já me livrou da morte, me livrou da má sorte e de coisas ruins que esse mundo pode me oferecer.

Sete é encantado e tem passe livre para caminhar em qualquer linha de trabalho, inclusive junto com as crianças ou ibejis.

Sete foi pai e com o instinto paternal envolve com sua proteção todos os seus e como ele mesmo diz "- sete facadas ele é meu grande amigo, sete facadas ele me livra dos perigos".

Sete é apenas um grão de areia na imensidão que é a espiritualidade e se ele for um espírito sem luz, um quiumba, um Egum ou mesmo um obsessor o tempo irá dizer.
 Ele é confirmado pelas entidades que me encaminham por essa vida, ele é ordenança de um EXÚ e uma Pombagira, ele dá e presta conta das coisas que ele faz, pois sete é sete um malandro que trabalha na seara do bem.


Ponto Cantado do Malandro 7 Facadas:

                                                                                                                           
"É Sete, é Sete na Folha da Bananeira,
Trabalha com a Malandragem e não de Brincadeira”

Salve Malandragem!

E acima de Sete vem ele” Ogum iê, Patacorí Ogum"

Desconheço o Autor deste Brilhante Texto ,mais se um dia eu souber,terei prazer em citá-lo, pois é um texto muito bom.

Fonte: Internet.





onselectstart='return false'