Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Maria Navalha;Rainha da Malandragem !


Maria Navalha é uma malandra. 

Viveu nas ruas e desenvolveu os hábitos dos malandros (bebida, jogo, fumo). 

Brigava muito bem e usava uma navalha, daí ser chamada de Maria Navalha. 

Se você conhece Zé Pelintra, pode imaginar a Maria Navalha como se fosse a versão feminina dele...

Ela é bem feminina mesmo, mas se comporta de uma forma meio malandreada. 

Só vendo pra saber.

Maria Navalha ,definição do Povo Brasileiro.



Pontos Cantados de Dona Maria Navalha:

Navalha não se esqueça de mim por favor Oh,Oh,Oh
Hoje eu acordei com uma dor no peito estava tudo perfeito você sempre dava 
um jeito,derrepente tudo desandou
O homem que eu amava me esqueceu me humilhou;
E para piorar eu fiquei desempregada estava na rua da armagura e morando em uma calçada;Maria navalha eu te peço te suplico não esqueça
eu briquei e hoje pago a brincadeira
Navalha não me esqueça hoje eu sei que a Sra não é de brincadeira;


Ela usa uma navalha afiada no peito 
E esconde 6 debaixo da sua saia
Quem mexe com essa mulher
Não sabe que ela é uma desgraça
Ela é fogo que queima,só que ninguém vê;mais é a amiga perfeita
Pra quem sofre sem crê.

Malandra a sua cor é mulata seus Cabelos são negros e você samba Sem parar.você jurou acabar com a Minha tristeza,fazer voltar a minha Nega malandrinha só você.Posso Cantar,posso sorrir,posso chorar ou Ser feliz mais malandrinha sem você Eu não sou nada.


Pontos Cantados de Dona Maria Navalha,eles são da Autoria da minha querida amiga Tatiane,ela é uma destas médiuns Honradas,pois carregam esta Linda entidade no coração e sabem de seu poder na Alma!

Salve Dona Maria Navalha !

Salve a Malandragem !
onselectstart='return false'