Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Malandra Maria Navalha do Cabaré ;


Pontos Cantados da Malandra Maria Navalha do Cabaré :


Tentaram lhe matar na Porta de um Cabaré,
Ela Passa de Dia,ela passa de Noite,
Não Mata porque não quer...





Quando eu nasci,
 minha mãe me abandonou,
quando eu nasci ,
minha mãe me abandonou,
por ser bonita,por ser Mulher ,
Eu fui Jogada na Porta de um Cabaré.


Passei pela porta de um cabaré
Passei pela porta de um cabaré
Vi uma malandra,e logo me apaixonei




Mataram uma Mulher no Cabaré,
Cabaré ,Cabaré ..Mataram uma Mulher...



Alguns destes Pontos pertencem ao acervo da minha querida amiga Tatiane,que tem essa entidade de Luz chamada Maria Navalha!

Salve a Malandra Maria Navalha do Cabaré !

Salve a Malandragem !

onselectstart='return false'