Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Falta de Postagens !


Aos meus queridos seguidores, quero desculpar-me com todos pela falta de postagens, ultimamente eu não estava em condições de postar nada de qualidades, á de considerar-se que se formos postar algo, que tenha no mínimo um texto, ou mesmo imagens boas.

Quero agradecer aos que gostam do Blog,e traduzem ,seguindo ele, digo isso,pois muitas pessoas gostam,lê ele todas as semanas, mais não seguem o que é incomum, já que isto é um Blog, ou seja, uma forma de rede social também.

Estive nesse período de falta de postagem pesquisando imagens, e tentando elaborar textos.
Irei Posta-los aos poucos.

Encarecidamente.

A Cartomante Priscila – Moderadora do Blog Malandros e Malandras.

Também estou atenta as pessoas da internet que querem, prejudicar meu trabalho cito como exemplo um suposto Blog, que além de copiar meus textos e imagens, copiou um parcial de meu conteúdo, estou tomando as providências cabíveis, quanto a lei de Plágio e espero obter vitórias,porque não suporto injustiças ou mesmo descaso.


onselectstart='return false'