Seguidores

Seguir por Email

Rádio da Malandragem - Blog Malandros e Malandras;

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desabafo;


Aos meus queridos seguidores,quero relatar,que eu bloqueei o nosso amado Blog,devido,uma pessoa ,ter copiado meu texto,referente a Malandra do Cabaré,sem nem ao menos citar a fonte,eu nunca fiz isso ,caros amigos e sempre que posso cito fontes e autores,afinal nos apropriar de algo que não é nosso é plágio e é crime,eu poderia até tolerar essa pessoa,se a mesmo tivesse a consideração de citar a fonte;

Eu não bloqueei as imagens,pois nos tempos de hoje ,material referentes a Malandros e Malandras é algo muito raro,sendo assim,temos poucos recursos(imagens,entre outras coisas)Mais espero que se mantém o respeito,pois este  é meu lema,liberdade sempre,mais respeito antes de tudo.

Muita Luz de toda a Malandragem pra vocês !

Um Abraço Fraterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

onselectstart='return false'