Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Obrigada !


Olá meus queridos seguidores,venho aqui agradecer o imenso carinho que vocês tem tido comigo e com o blog,eu quando o fiz sinceramente, não achava que as pessoas iam gostar, mais fico muito feliz que tudo isso esteja acontecendo.

Eu tenho outros Blogs,todos ligados em esoterismo, misticismo e espiritualidade,cuido de todos com muito carinho, mais devido minha falta de atenção (Pois são muitas responsabilidades pra mim,rs) eu não tinha visto que vocês comentam o Blog Malandros e Malandras ,eu fui ler apenas hoje ( Dia : 02/05/2011)

Mais mesmo assim gostaria de lhe agradecer ,e lhe dizer que criei um Link ,que pode ser visualizado aqui no Blog mesmo, no canto direito .Este Link é direto com o Msn,do qual disponho de um email,assim vocês poderão me enviar,criticas (espero que construtivas e não difamando as religiões ou mesmo seu Zé),elogios,podem me mandar pedindo o que querem no blog,se conhecem nomes diferentes de Malandros e Malandras,que ainda não postei aqui,e posso postar,dependendo da minha pesquisa,amo estudar ,pesquisa e aprender.

Fiquem a vontade.

Também gosto de rir,não curto chorar ,mais se eu puder ajudar,assim o farei...

Serão sempre Bem Vindos.

Adoro fazer amizades!Ok ?

Algumas pessoas comentam o Blog ,com as seguintes informações :

E estarei respondendo as perguntas na medida do possível.

Onde encontro um livro seu ze das mulher na terra do malmequer do seu zé ?

Resposta :

Creio eu que possa ser encontrado com facilidade,pois é uma edição nova,mais se ainda não encontrou a resposta,posso dar uma pesquisada.Alessandra,se ainda entrar aqui no blog,posso adicionar seu email ?

Amiga Angélica ,você me mandou seu email né,posso te aceitar ?
Adoro Dona Maria Navalha,tudo o que encontrei sobre essa malandra,postei aqui no blog.
Adoraria conversar mais com você,se ainda passar por aqui, me adiciona ?
Eu descobri uma ligação dela com uma Malandra que é minha amiga ,e essa Malandra é falante,rsrs,disse que são amigas,ou seja ,daqui a pouco vou postar mais coisas sobre as duas !

Eu sou muito grata as pessoas que nos fizeram elogios e compreenderam como estamos aqui ,queremos esclarecer a figura de Luz,o espirito de Amor e bondade ,chamado zé pelintra,não dá pra citar todo mundo ,mais algumas dessas pessoas são : Oscar,Rodrigo ,DANIELLE,erval,Angélyka ,Alessandra ( Leka),e o amigo Boêmio da Lapa.

Muito Obrigada mesmo !

Salve a Malandragem !

Salve os Malandros e Malandras!Malandrinhos e Malandrinhas!

Acosta Mestres !





onselectstart='return false'