Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Livros sobre Zé Pelintra;


Seu Zé das Mulher na Terra do Malmequer

TRECHOS DO LIVRO

Tenho muito e muito o que aprender e enquanto solicitado, transmitirei para “as pessoas de boa vontade”, como diz Lúcifer, com a máxima fidelidade, tudo o que deles receber.
Confesso que muitos dos ensinamentos recebidos ainda estão, além do meu entendimento, mas um dia eu chego lá! Afinal, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”(...)


Jose de Ribamar, algoz por ser vítima, nasceu, e viveu a morte da alma; e morto, sua alma tenta viver para a VIDA!(...)

− Filho, eu estava te esperando. Em breve saberás quem sou, como sou e quem são todos aqueles que trabalham comigo, e através de mim, como Exus. Serás levado à presença de alguém que tem a missão de te explicar tudo isso. Leva contigo este pergaminho, e faz com que seja lido por muitas pessoas. A Nova Era que se aproxima, será a Era da Liberdade! O Homem terá a oportunidade de se libertar, aprendendo a quebrar os paradigmas, deixando para trás os dogmas e preconceitos que o mantiveram aprisionados, desde o princípio dos tempos.(...)

Uma das médiuns, chegando bem perto dos dois e sentindo suas presenças, falava para outra:
– Que esquisito, estou enjoada, acho que vou passar mal.
– Se afasta dela, Zé, ela está sentindo a sua presença.
– Pera aí! – falou ao ouvido da moça − Fica calma, sou o seu Caboclo!
– Tranca Ruas, de onde estava, assistiu a tudo e demonstrou não ter gostado do que José fizera. Mas, sabia que fora por um bom propósito – A médium se acalmou.(...)






 ♦

onselectstart='return false'